Logomarca Aparecidatur Turismo Receptivo

Telefones

(12) 3105-7560
(12) 99711-4196 (José)
(12) 99737-4348 (Gláucia)
(12) 98104-8594
(12) 98238-2197

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2018

contato@aparecidatur.com.br

Nossos Serviços

»Acompanhamento de Grupos

Acompanhamos famílias, grupos (grupos da Terceira Idade) O nosso trabalho é personalizado.

»City tour e Passeios

99% das pessoas que vêm a Aparecida só tem um objetivo. Visitar o grande Santuário Nacional, pagar uma promessa, agradecer ou pedir uma graça. Os romeiros se emocionam diante da pequena imagem de N. Sra. Passada a emoção do encontro com a Mãe, passeiam por dentro da imensa basílica. Se encantam com o Baldaquino no centro da Igreja. Tudo é muito lindo. Descem ao salão no subsolo. Vão à sala das promessas. Sobem, passam pela Capela das Velas. Caminham pelo grande corredor até chegar ao pé da torre. Pegam o elevador e vão até o último andar. Lá de cima, comtemplam a cidade esparramada lá embaixo. Enxergam o tortuoso Rio Paraíba do Sul que caminha lentamente na direção da vizinha cidade de Guaratinguetá. Foi nesse rio, que há, exatamente, 300 anos, três humildes pescadores encontraram a imagem de N. Sra. Descem. Passam pelo Museu da Torre. Veem a corrente que foi usada pelo escravo Zacarias, liberto por N. Sra. Veem também a pedra com marca da ferradura do cavalo, que contrariando a vontade do seu dono não subiu os degraus da escadaria da Basílica. Devagarinho vão caminhando e se encantando das belezas do grande santuário. Já fora do espaço sagrado, não sabem se primeiro vão ao Centro de Apoio aos Romeiros, ao Passeio de Bondinho, ao Museu de Cera, ao Morro do Presépio ou se atravessa a Passarela para visitar a Basílica Velha. É tanta coisa para se ver em Aparecida. Um lugar que merece e precisa ser visitado é o PORTO do ITAGUAÇU. Foi lá que tudo começou. A história de Aparecida começa em 1717, no Porto do Itaguaçu. Se o romeiro, tem tempo disponível, pode ampliar sua visita ao Circuíto Religioso (Guaratinguetá - Frei Galvão; Cachoeira Paulista - Canção Nova; Roseira - Mosteiro da Sagrada Face). Pode também visitar algumas cidades estâncias: Campos do Jordão, Cunha, São Luís do Paraitinga; algumas cidades do Sul de Minas e até litorâneas: Ubatuba.

»Guia de Turismo

O Guia de Turismo é um profissional muito importante para o TURISMO RECEPTIVO. Todo Guia de Turismo deve estar cadastrado, obrigatoriamente no Ministério do Turismo. A credencial de Identificação atesta a competência e credenciamento do Guia e dá credibilidade ao profissional. No crachá, feito de material especial para evitar falsificações, está impresso o nome, o número do cadastro, idiomas, categoria em que está cadastrado e prazo de validade da credencial.

»Hotéis

A APARECIDA TUR tem parcerias com vários hotéis em Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista e Campos do Jordão.

»Informações

Informações sobre os pontos turísticos da região, dicas gastronômicas, informações ao turista etc.

»Traslados

A APARECIDA TUR tem parceria com uma empresa de transportes de renome na região. Ela conta com uma frota de vans, micro-ônibus e ônibus executivos, todos novos. Buscamos e levamos nossos clientes aos aeroportos de Guarulhos(o mais usado), Congonhas e Viracopos. O nosso trabalho é personalizado.

Anuncie seu negocio

Publicidade

Pousada Sky